Compartilhe!
Há tempos um feiticeiro ansiava por se tornar um dragão. Ouvira lendas sobre o poder de tais criaturas e, como ele próprio descendia de linhagem dracônica, decidira que era seu destino governar os céus como um poderoso dragão.
Esse feiticeiro, por conhecer histórias que descreviam dragões dando ordens a kobolds, procurou maneiras de controlar tais criaturas e acabou, dessa forma, criando um item capaz de invocar servos dessa raça. Tal item consistia de um apito feito de osso de kobold, banhado no sangue do arcanista e gravado com runas mágicas, que, ao ser soprado, conjurava um grupo dos pequenos monstros, ávidos por seguir qualquer ordem dada pelo portador do item. Entretanto, o poder das criaturinhas dependia do poder de seu conjurador.
Feliz com a criação do seu item de poder, o feiticeiro seguiu a viajar pelo mundo em sua busca por tornar-se um dragão. Infelizmente, ao visitar Vectora, foi tapeado por um certo ladrãozinho que se passava por guia e teve o apito roubado, vindo a encontrar seu fim, ironicamente, ao ser devorado por um grande dragão vermelho, em uma de suas viagens subsequentes.
O mencionado ladrão, de nome Valgur, passou a usar o apito como auxilio para esgueirar-se pela catedral invertida, que transformou em seu refugio, até ter o apito tomado de si por um grupo de aventureiros um tanto excêntricos, a quem tentara enganar.
  • Com um teste de Atuação (Música – Apito), CD 15. Caso haja sucesso, kobolds brotam de todo/qualquer local escuro e eles seguem qualquer ordem do usuário do Apito de Osso de Kobold (mesmo ordens suicidas). O efeito dura 1 minuto e pode ser usado 1+Mod.CAR vez por dia.
Personagens de Nível 1 a 4 conjuram Turba de Kobolds Comuns.
Personagens de Nível 5 a 8 conjuram um Enxame de Kobold.
Personagens de Nível 9 a 12 conjuram Reunião de Kobolds Chefes.
Personagens de Nível 13 a 16 conjuram Grupo de Kobolds Heróis.
Personagens de Nível 16 a 20 conjuram Conselho de Kobolds Filhos-do-Dragão.
Personagens de Nível 21 ou mais conjuram Corte de Kobolds Rei.
  • Aura Tênue; Criar Item Maravilhoso, Servos do Dragão; Invocar Monstro I; 120 XP, 2.500 TO*.
*Preço de fabricação e, infelizmente, de venda (quem é que vai querer ter servos kobolds?)

 

Admin Supremo
Um webmaster lvl épico.

Deixe uma resposta