Compartilhe!

Os primeiros Espelhos da Comunicação foram criados por Suiris, o Branco. Tais itens aparentam ser espelhos gêmeos comuns, entretanto, quando utilizado o comando ”Lacus”, ambos os objetos criam uma conexão, atuando como uma janela que transmite imagens e sons de um para outro, permitindo assim a comunicação usuários. Para cessar a ligação entre os espelhos, basta usar o mesmo comando e esta será interrompida, tornando os objetos em itens comuns novamente.

Conta-se que Suiris criou estes itens para poder comunicar-se com um amigo, enquanto ambos cumpriam punições separadas na Academia Arcana. Ninguém sabe realmente se esta história é verdadeira, entretanto, alguns magos artífices descobriram os objetos após a morte do seu criador e, admirados com a utilidade dos mesmos, passaram a produzi-los em larga escala. Apesar disso, estes itens ainda são bastante expensivos, sendo considerados artigos de luxo e, por sua fama e utilidade, são também bastante visados por ladrões.

Os espelhos não surtem efeito quando os usuários encontram-se em planos existenciais diferentes ou quando sob efeito de campo anti-magia. Este item custa, em média, 80.000 TO.

Bibiano
A narrativa constrói a realidade.

Deixe uma resposta